Curso Cake Design

Curso Cake Design



Curso Cake Design

Cake Nivel I

Datas:
- 16 e 17 de setembro de 2014
- 22 e 23 de setembro de 2014
- 14 e 15 de outubro de 2014
- 18 e 19 de novembro
- 09 e 10 de dezembro

(de 4 a 6 alunos por turma)

Horário:
- de 9:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00

Local:
- Grande Colorado - SObradinho DF (Brasília)

Valor:
- R$ 800,00 a vista
- Ou 2 x 425,00

Vamos fazer um bolo de dois andares com 1 andar verdadeiro e outro falso:
- Assar;
- Rechear;
- Montar;
- Pré cobertura;
- Pasta americana;
- Alisar;
- Fazer quina;
- decorar (laços, poás, técnica de "modelagem" com estilete, acabamento)


Cada aluna fará seu bolo.

Lista de material:
- rolo para abrir pasta americana (não obrigatório).

Contato:
61 8133-7069.



Outros cursos estão sendo elaborados.
Breve no blog.

Acompanhe também pelo Instagram
Tatiana Barros Cake Designer
@tatianacbarros


Abaixo fotos do tipo de bolo a ser feito no curso!
Modelo ainda não definido.

sábado, 31 de março de 2012

Festa ferrari... (Daniel, filho da Talita)...Comemorando 20.000 visitas...

Bom, lembro de quando fiz meu blog e pensei nas 20.000 visitas, veio mais rápido do que pensei... Eu só consigo pensar em uma pessoa: meu PAI... Dedico a ele cada conquista, cada visita, cada trabalho, afinal esse meu dom vem dele, da marchetaria, carpintaria, e de tantas e tantas outras coisas que meu pai ´fazia além da engenharia civil de formação... Era grande artesão...
.
Não tem 2 anos ainda que ele se foi, mas ele não chegou a ver UM, unzinho trabalho meu e isso me deixa louca, pq ele estaria vibrando demais comigo, mirabolando mil planos do meu lado, e a cada bolo ele faria uma grande festa...
.
Ele não me viu realizando um sonho, mas dizem poraí que por trás de tudo que faço ele está... que está muito feliz e orgulhoso por mim...
.
Não tem um trabalho que eu não pense nele, me inspire nele!!!
Meu maior orgulho e exemplo sem dúvida é meu paizinho... Ele faz uma falta... Só Deus sabe como falta ele na minha cozinha todos os dias me enchendo de energia e motivação...
.
 Consigo ver como ele estaria aqui comigo!!!  Eu te amo meu pai! TE AMO DEMAIS!!!
.
Em homenagem a ele que amava F1, vou postar as fotos da festa da Ferrari que fiz para a queridíssima Talita e seu filhão Daniel... Fis tudo com muito amor pra vcs e espero que tenham gostado...Muito obrigada pelo espaço cedido e por todo carinho de sua família... vcs são maravilhosos! Deus abençoe vcs sempre! Até a próxima!!! Feliz aniversário Daniel!!!
Tatiana Barros













 Todo feito manualmente com pasta de açúcar... 100% comestível...




 
































 
Pirulos
Doces
Mesa principal
Mesa guloseima
Bolo
Tatiana Barros...

Um comentário: